quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entrevista com a Maitê Faitarone

Hey amores!, bom no post de hoje eu vim fazer uma entrevista com uma menina que eu sou super fã que é a blogueira mais top que já entrevistei!, então acho que vocês já estão bem curiosa para saber! então vamos lá!!


1- Qual teu maior sonho?
Não tenho um sonho próprio para mim, mas acho que todas as pessoas eu desejo que o mundo tenha mais amor entre todos.

2-Que local você mais fotógrafa os seus looks?
Gosto de fotografar em todos os lugares desde o meu quarto, até parques

3-Quando você virar adulta você pretende ter que profissão?
Pretendo seguir a profissão de blogueira

4-Qual tua marca preferida?
Sinceramente, não tenho preferida, mas sim gosto daquelas marcas que estão sempre seguindo as tendências

5-Você tem muitas amizades que conheceu pelo blog?
Sim, graças a Deus, eu adoro todas as minhas amizades






Nenhum comentário:

Postar um comentário