segunda-feira, 7 de março de 2016

Entrevistando a linda blogueira Lavinia Agra

Hey amores, olha que esta de voltaaa eu bom amores hoje eu vi aqui fazer uma entrevista a linda blogueira Lavinia Agra sim ela mesmo a linda blogueira do: http://www.blogbyla.blogspot.com.br/
!!!!

Qual blogueira você se inspira mais?- Não costumo me "inspirar" em muitas blogueiras, mas uso como inspiração a Taciele Alcolea e a Niina Secrets!

Você já foi em muitos eventos?- Como blogueira, posso considerar um "mais ou menos" pra essa pergunta! já fui em alguns, não em muitos! mas entre eles gostei muito do encontrinho da Bianca Andrade, e da trend house!

Você já foi conhecida na rua? - Sim! cada vez que alguma leitora vem falar com migo fico muito feliz!

E na escola como é que é muita leitoras?- Muitas meninas da escola sempre vem falar comigo, o que é muito legal!

Quando você criou o blog?-No final de 2014!



Lá parabéns por ser essa pessoa maravilhosa com os seus fans e muito sucesso você sabe que eu sou uma delas né rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário