sábado, 12 de março de 2016

Oque eu achei dos vestidos do oscar 2016

Hey amores, bom no post de hoje eu vim aqui para falar oque eu achei dos vestidos do oscar e só lembrando que cada um tem a sua opinião e você não pode ter o mesmo gosto que eu então vamos lá....


Gente este vestido é básico para um OSCAR mais tem alguns detalhes no obro dela!!!


Gente que lindo este vestido que parece com um vestido de uma sereia amei!!!


Ameiiii esse vestido tomara que caia ficou super lindo nela estou apaixonada!!


Amores este vestido é maio simples mais no mesmo tempo é linddooo tem um decote com renda na perna e no peito....


Gente esse vestido parece aqueles vestido de noivas de que fazem um casamento  na praia eu não vou dizer se ele é feio o bonito pra falar a verdade ele é estranho...


Que vestido é esse meu Deus do céu o vestido até que é bonitinho mais a luva não e o avental rsrsrsrsrs!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário