sexta-feira, 25 de março de 2016

Jolie by youtubers

Hey amores!!, bom no post de hoje eu vim aqui fazer a resenha das pulseiras: jolie by youtubers que foi feita pela Monte Carlo e eles chamaram as 5 youtubers mais famosas do Brasil!! quem foram a Bruna do depois dos quinze, a Niina do NiinaSecrets, A Bianca do Boca rosa, A Taciele do Taciele Alcolea, E a kéfera...
Eu ainda não comprei os pingentes das meninas, e a pulseira é básica mente a pulseira life como a da pandora e a vivara!!


5 youtubers + Monte Carlo = 5 pulseiras


A da Bruna tem os seguintes pingentes: Meu lema de vida!, A chave do meu coração sempre com você!, Minha 1º tattoo!, Meu amor por fotografia!, Me leve para qualquer lugar com você!.


O da Bia são: Minha marca registrada, Sera que AMO um batom rosa?, Árvore dos sonhos nunca deixe de sonhar, Meu esmalte lindo!, Olha euziiinha ai.


A dá kéferaaa é: Em breve EU nos cinemas, Muito mais que 5 motivos pra você ter, Pra quem curti uma vida saudável como eu!, Claro que a Vilma Tereza não podia falta!, Pra mim levar de um lado para o outro!.


O da linda Niina são: Tão eu!, Meus pincéis indispensáveis!, No Secrets, Muito amor por make!, Eu e você guardadinhos!.

Amores eu admito os pingentes da Taci foi a que eu mais achei fofos!! e eles são: #AlocaDosOculosEscuros, Meu filho, Kelvin, AMO um copo fofo, Meu doce favorito!, Eu sempre junto com você!.






Nenhum comentário:

Postar um comentário